firefaceufxplus

RME FIREFACE UFX+

Interface de áudio altamente versátil

O RME Fireface UFX+ está cheia de características e funções que resultam em qualidade de áudio excepcional e funcionalidade, perfeita para o músico digital. Para iniciar o Fireface apresenta até 94 canais como padrão com a conectividade MADI, levando a unidade até 188 canais de i/o. Assim como os 94 canais de áudio imaculado, o Fireface também possui DUREC (gravação direta de USB).

DuRec (gravação direta de USB)

Uma das características mais originais do Fireface é a função DuRec (gravação direta de USB). Esta função fornece um gravador digital integrado, gravação diretamente para um dispositivo de memória USB como um stick de memória USB  (até 2 TB de capacidade), tornando-o perfeito para a gravação de uma gama de aplicações de misturas de DJ para vocal. O painel frontal do aparelho dispõe de uma  porta USB para se conectar a sua unidade de memória, independente de um PC ou Mac.

A sua flexibilidade em termos de conectividade e expansão é inigualável – Analógica, ADAT, MADI, AES, SPDIF. USB 2, USB 3 e tecnologia Thunderbolt são padrão na Fireface UFX +. O UFX + tem uma contagem de canais impressionante: 12 analógico + 16 ADAT + 2 AES + 64 MADI = 94 canais de entrada mais output = 188 canais no total. A tecnologia Thunderbolt dá a Fireface UFX + verdadeiro desempenho de áudio PCI Express em Mac e Windows, com menor latência, menor sobrecarga do sistema e menor carga de CPU. O Fireface UFX + é totalmente compatível com a tecnologia Thunderbolt no Windows, incluindo hot-plugging.

ARC USB Controle Remoto

A ARC USB conecta ao computador via USB, e fala diretamente para TotalMix FX. Ele tem 15 botões podem ser atribuídos livremente e iluminadas, uma roda de codificador, e uma tomada de TS para ligar um interruptor de pé.

A ARC USB é uma USB 1.1 controle remoto MIDI para o Fireface UFX +. Graças a operar como um dispositivo UAC 1 classe, é nativamente compatível com Windows e Mac OS X. Assim que ele estiver presente no sistema operacional, TotaIMix FX irá detectar automaticamente o ARC USB, e se comunicar com ele através de comandos remotos MIDI simples para controlar a UFX +.

Conectividade

94/94 canais de entrada-saída
12 x Analog I / O
4 x Mic / Instrumento Preamp, controlado digitalmente
1 x AES / EBU I / O
2 x ADAT I / O (ou 1 x ADAT I / O mais 1 x SPDIF I / O óptica)
1 x Word Clock I / O / Coaxial MADI
1 x MADI I óptico / O
2 x MIDI I / O
conectividade 1 x Thunderbolt ™
1 x USB 3.0
TotalMix FX
Opcional: Avançado USB Controle Remoto