fireface802

 

RME FIREFACE 802

O Fireface 802 renova a reputação da RME construída sobre o lendário Fireface 800 60 canais de áudio, pré-amplificadores de microfone de alta qualidade, conversores de classe de referência, uma seção de efeitos completos e operação de até 192 kHz são a base para muitos outros recursos. Ultra-low operação latência com USB ou FireWire, combinado com a lendária estabilidade motorista RME e manutenção. Supressão de jitter Ativa, os níveis de referência individualmente selecionável para todas as entradas e saídas, funcionalidade autônoma completa, original DIGICheck medição e análise da caixa de ferramentas da RME e operação idêntica no Windows PC e Mac. TotalMix FX, high-end digital mixer e sinal do roteador da RME, conduzido por dois DSPs poderosos, com EQ integrado, Dynamics e efeitos Reverb / eco em até 192 kHz, além de um controlador integrado de monitoramento. O conjunto de recursos full-blown também inclui o modo compatível com classe opcional e operação com TotalMix FX para iPad, aplicativo da RME para controlar totalmente o 802 a partir do iPad, sem qualquer computador. O fácil de usar aplicativo inclui medição para todos os 90 canais mais ônibus efeitos, diferentes telas de configuração e controle completo de todos os recursos. O Fireface 802 é uma solução altamente integrada áudio profissional, um estúdio de full-blown, tudo dentro de uma caixa de 19 “. Uma interface projetada para usuários que não querem fazer concessões no som, estabilidade e operação ultra-baixa latência, e que anseiam por um conjunto de recursos profissional incomparável. Mais uma vez uma interface marco da RME, incluindo o melhor dos melhores e até mesmo um pouco mais.

Características

30 Input / 30 Output channels

12 x Analog I/O

4 x Mic/Instrument Preamp

1 x AES/EBU I/O

2 x ADAT I/O (or 1 x ADAT I/O plus 1 x SPDIF I/O optical)

1 x Word Clock I/O

1 x MIDI I/O

FireWire or USB operation

TotalMix FX

Optional: Advanced Remote Control.

Entradas e Saídas

O Fireface 802 fornece 60 canais de áudio: 30 de entrada e 30 canais de saída.

Todas as entradas e saídas podem ser utilizadas ao mesmo tempo.

Até 12 analógicos e 18 canais digitais podem ser gravadas em 30 faixas separadamente.

Disponível I / Os (canais) com várias taxas de amostragem:

Taxa de Amostragem Analógica AES / EBU ADAT total In / Out

44.1/48 kHz 12/12 2/2 16/16 30/30

88.2/96 kHz 12/12 2/2 8/8 22/22

176.4/192 kHz 12/12 2/2 4/4 18/18

Visão geral E / S analógica

Trás:

Entradas 1-8 (TRS – balanceada)

Saídas 1-8 (TRS – balanceada)

Frente:

Entradas: 9-12 (XLR / TS Combo – equilibrado / desequilibrado)

Saídas: 9/10, 11/12 – Telefones (TRS – Stereo, desequilibrado)

E / S analógica

O Fireface 802 tem 12 E / S analógicas.

12 Entradas. 8 TRS equilibrado na parte de trás e 4 entradas XLR com Mic / Instrumento pré-amplificadores na frente.

12 saídas. Na traseira: 8 TRS balanceadas. Na frente: Dois telefones saídas de oi-poder TRS estéreo proporcionam grandes volumes, mesmo com fones de ouvido oi impedância (canais de reprodução de 9/10 e 11/12). Som de qualidade. Como outros produtos antes da RME Fireface 802 combina design de circuitos analógicos excelente com tecnologia de ponta de conversão digital. Todos equilibrada TRS e XLR I / Os, bem como as duas saídas de telefones oferecem valores de baixo ruído e distorção pendentes. Na melhor tradição RME e conversores filosofia de produto e pré-amplificadores não produzem “som”, eles não adicionar ou remover qualquer coisa, desde o sinal da fonte, apenas capturá-lo como ele é.

Equipado com a mais recente baixa latência A / D e D / A conversores de fichas, todos os I / Os operar

em até 192 kHz e chegar a 118 faixa dinâmica dBA na reprodução – até mesmo as duas saídas de fone de ouvido. Sua tecnologia de alta potência proporciona alto volume, não importando se os telefones de alta ou baixa impedância são usados. Devido à sua redução jitter eficiente, SteadyClock superior de RME garante AD / conversão state-of-the-art DA, mesmo quando cronometrar a uma fonte de relógio externo.

Cada entrada e saída é comutável individualmente para estes níveis de estúdio profissionais comuns: -10 dBV, +4 dBu, HiGain (equivalente a 2 dBV, dBu +13 e 19 dBu para escala digital). Todas as saídas podem ser utilizadas para fins de Monitorização ASIO directa (ADM) – driver Support

Windows 8/7 / Vista / XP SP2 (32 e 64 bits)

Apple Mac OS X 10.6 ou até (Core Audio)

Drivers do Windows e do Mac OS X são completamente idênticos em termos de recursos

e funcionalidades, tanto quanto isso é possível na respectiva plataforma.

Alguns recursos no DIGICheck não estão disponíveis na versão para Mac.

Potência

30 Watts

Voltagem

100v-240v AC 50 – 60 Hz

Itens Inclusos

1 – Interface de Audio

1 – Cabo de Força

 1 – CD de Driver

1 – Manual de Instruções

Dimensões da Embalagem

Comprimento: 57 cm

Largura: 31 cm

Altura: 13 cm

Peso: 6 Kg